Namoro

Como saber se seu par é casado

Existem muitos fatores que você deve considerar ao namorar. Mas uma das mais críticas é o quão bem o seu par está respondendo às perguntas sobre a família deles.

Se o seu par for casado, eles irão trazê-la para conhecer sua família ou tentarão esconder sua família. Seu namorado não deve tentar esconder nada e deve estar mais do que disposto a falar sobre sua família.

Frequentemente, quando seu namorado não responde às perguntas diretamente, como se eles estão separados ou mesmo se são casados, isso pode levar você a acreditar que seu namorado pode não ser honesto. Esta é uma red flag que deve observar assim que você começar a namorar, ou então você pode se envolver com alguém que não é solteiro ou divorciado.

Você não deve descobrir a situação do seu namorado espionando-o ou perguntando a outras pessoas, isso só levará a ressentimento e será um veneno para seu relacionamento futuro.

Certifique-se de que está namorando alguém que é solteiro ou separado e que você tenha uma declaração clara disso em suas conversas iniciais. Também é muito importante que, se algum de vocês tiver sérios problemas de dinheiro, tenham a oportunidade de trazer isso à tona de maneira séria desde o início e não arrastá-lo pelo tempo fora. É muito tentador querer dar uma aparência de serenidade enquanto você espera para ver como as coisas vão dar certo com seu namorado, mas você deve perceber que esta é altura para ver se existe chance de felicidade para o resto da vida. Se você se valoriza e leva a sério a busca do amor, você merece ser tratado com o máximo respeito.

Portanto, não importa qual seja o histórico do seu par, é importante que possam ser abertos sobre a sua situação passada e atual.